Quem Somos

CONHEÇA UM POUCO DA HISTÓRIA DA RE/MAX RS IMÓVEIS...


Ricardo Simpionato nasceu em São Paulo e mudou-se com sua família para José Bonifácio ainda criança. Um dos primeiros ofícios de Ricardo no município foi de vender e comprar motos. Apesar da pouca idade já demonstrada aptidão para a área comercial. Aliás, desde cedo era notória suas habilidades dom as vendas e a forma solícita de interagir com o público.

 No decorrer de sua vida, Ricardo não teve a oportunidade de se dedicar aos estudos, sendo assim, grande parte do seu aprendizado veio através de seu esforço e vivências. Somente na vida adulta concluiu os estudos, especializou-se em cursos técnicos.

Jéssica Castilho Simpionato nasceu e cresceu em São José do Rio Preto, mas, suas raízes são de José Bonifácio, pois sempre aos finais de semana ela vinha passear na casa dos avós moradores antigos desta cidade. Não imaginava que aqui futuramente viria morar.

Jéssica já cursava Letras quando conheceu uma imobiliária em São José do Rio Preto que fazia venda de lotes financiados em José Bonifácio. Surgiu neste momento sua primeira oportunidade de entrar no mercado imobiliário. Após terminar a faculdade, ela se especializou e qualificou-se no ramo de imóveis.

Apesar do pouco contato, ela já conhecia Ricardo, essas peças que o destino costuma pregar nos casais fez com que Jéssica e Ricardo se aproximassem por conta de suas aptidões comerciais. Com gostos em comum, começaram a namorar e trovar conhecimentos. Um completava o outro, ela com a teoria e ele com a prática.

Casados, tiveram uma ideia iluminada por Deus de juntos montarem uma imobiliária. Encontraram o prédio, local onde estão instalados até hoje, restauraram, modernizaram e dentro de um ano finalizaram as instalações, sem dívidas, conforme as economias do casal.

No dia 12 de junho de 2012 a RS Imóveis foi inaugurada. O nome foi escolhido através das letras iniciais do nome Ricardo Simpionato, ou até mesmo por causa do seu apelido, Ricardo Sucuri.

Investimento e dedicação que hoje dá bons frutos a família que trabalha junto. Além do casal Jéssica e Ricardo, eles têm a importante colaboração do filho, João Vitor e da filha Maria Rita e de todos da equipe.

Essa equipe já conquistou 12 certificados de excelência em atendimento, entre outros méritos, nesse ano de 2018 o Ricardo recebeu o premio de destaque Empreendedor pela ACE JB.

Consolidados e com uma carreira seleta de imóveis, o casal só tem a agradecer a Deus, a base de tudo para eles, as famílias, aos filhos Maria Rita, Maria Clara, Bruna e João Vitor pela força não cansa de buscar inovações em Setembro de 2018 fizeram com que a RS Imóveis passasse a fazer parte da maior rede imobiliária mundial.

Os empresários fizeram incorporação à rede, e a imobiliária passa a se chamar agora RE/MAX RS IMÓVEIS e a ser parte de uma empresa mundial que tem por objetivo facilitar a realização de negócios entre pessoas de diferentes lugares de forma eficiente e eficaz de âmbito internacional.


O que já era bom ficou melhor ainda!

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies